sábado, 5 de dezembro de 2009

Pensamentos e ações

Quando temos que parar de sonhar alguma coisa e começar a executá-la? Andei pensando muito nisso ultimamente. Assim como pensei o que realmente faço para ajudar o meio ambiente e não ser ecochata. Sei que sou um pouco pentelha, mas se não alertar para as coisas erradas e prejudiciais ao meio ambiente, quem fará? Acredito que faço a minha parte, pouco e pequena, mas com certeza, é melhor do que nada.

Já convenci um amigo a comprar uma sacola de pano para não ficar trazendo sacolas plásticas do supermercado. Esse mesmo amigo comprou um galão de água para não comprar várias garrafinhas... (tudo bem que eu tomo tanta água quando estou lá que acho que é para economizar...rs) Mas não importa, o que tenho em mente são as coisas que planejo e as minhas ações concretas.

De uma semana para cá comecei a fazer novos planos, mais arrojados, mais perigosos, mas que me deixarão muito mais feliz! Espero que eles possam se concretizar. As mudanças estão vindo e temos que aprender a nos adaptar a nova realidade de forma serena. Estou numa fase de pensar, planejar e executar. O meio ambiente vai me agradecer pelo mínimo que farei, certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário