segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Bate-volta

Hoje fiz um bate-volta para o Guarujá com minha irmã. Meu pai, a mulher dele e um casal de amigos já estavam por lá. Saimos de casa umas 8h40 e pegamos um trânsito inacreditável. Tão inacreditável que nem a Ecovias imaginava, e teve que improvisar uma operação descida em pleno domingo de manhã. Algumas horas depois e um CD inteiro, chegamos. O sol brilhava, o céu estava azul, sem nenhuma nuvem, e a praia... Cheia, lotada!

Sem problemas, passei meu protetor FPS 30, roxo e com cheirinho de uva e me esbaldei na areia. O mar estava maravilhosamente transparente, limpo e refrescante. Queria estar lá até agora. Nossa, como adoro praia. Amo olhar o mar, sentir as ondas batendo nos meus pés, o som reproduzido pelo vai-e-vém das ondas, o carinho da areia molhada na planta dos pés. Se pudesse mudaria para uma cidade litorânea...

O bate-volta foi incrível, e mesmo sem ter me queimado e com todo o trânsito para ir e vir, valeu a pena.

Quero mais vezes ir abraçar Iemanjá. Fiz isso semana passada, fiz hoje, quem sabe semana que vem... Recarrega as baterias total e me sinto nova, de novo! O mar é milagroso pra mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário